Documentação para Hospedagem:

imagem ilustrativa



 

Ao chegar ao hotel, é necessário dirigir-se à recepção e apresentar todos os documentos necessários para a hospedagem no hotel (voucher e documento de identidade), bem como certidão de nascimento das crianças, se houver. Isso se chama check-in ou entrada no hotel. A recepção pode pedir ao hóspede que apresente na entrada outro documento com foto, para comparação.

Hoje em dia, a maioria dos hotéis em grandes complexos turísticos disponibiliza o serviço de recepção 24 horas. No entanto, o check-in geralmente é possível depois das 14h, horário local. A diária do check-in se encerra às 12h e, assim que o hóspede parte, o quarto é organizado. Em pequenos estabelecimentos e pensões, a hora do check-out/saída pode variar. Portanto, aconselhamos verificar antes da viagem a melhor hora para chegar ao hotel.

Durante a entrada, o hóspede deve ser informado sobre a duração da diária do hotel, sobre os equipamentos e as instalações que oferece, e de quais pode usufruir durante a sua estadia. Após concluir o check-in, o hóspede recebe a chave (ou cartão) do quarto, no caso de resorts all inclusive, como por exemplo: ENOTE, também receberá um pulseira que te dará acesso a todas as instalações do hotel.






Contato

Newsletter
Receba ofertas exclusivas por email: